11 de nov. de 2011

Beijinho


Quem disse que beijinho tem que ser servido apenas naquela naquela versão "aniversário de criança" com um cravo enfiado da bolinha?
Se você adora um beijinho, ou quer agradar quem goste, tentar essa versão para "adultos"!!..rsrsrsrs

Só para fazer graça gente...beijinho é bom de qualquer jeito não é mesmo?!? Ainda assim, vou dizer, que esse passado no coco queimado fica muito gostoso!!! ;)
Esses eu preparei para o maridão! Ele pediu e eu fiz com o maior carinho do mundo!
Todo mundo sabe fazer beijinho né? Bom, se alguém não sabe, eu faço assim :

Beijinho
1 lata de leite condensado
1 pacote de coco ralado sem açúcar
1 colher de sopa de manteiga sem sal
coco ralado queimado para passar os docinhos

Coloque o leite condensado, a manteiga e o coco ralado numa panela de fundo grosso, leve ao fogo (baixo). Mexa sem para até começar a engrossar e desgrudar do fundo da panela.
Passe o doce para um prato untado com manteiga, espere esfriar, cubra com o papel filme e leve para geladeira - deixe por algumas horas.
Depois é só enrolar os docinhos e passa-los no coco queimado.

Bom fds
Bjs Fe.

6 comentários:

  1. Nossa, sensacional!!! Ficou lindo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Realmente, uma delícia de beijinho :P Ainda mais assim moreninho :)
    Adorei!
    Um beijo,
    Queila

    ResponderExcluir
  3. Estou a traz de colheres assim...não acho!
    :D

    Tá rolando um sorteio no meu blog de um clutch muito linda, passa lá e participa!
    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Delícia! Com coco queimado deve ter ficado especial. bjs

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era criança odiava aquela cravo enfiado no docinho, hehehe. Muito melhor com coco queimado, que aliás, eu adoro! Beijos e bom findi, Ju

    ResponderExcluir
  6. Isabella, minhas colheres degustação eu comprei em Pedreira (interior de São de Paulo), mas já vi para vender na Etna, Tok Stok, Camicado....dá uma olhada em lojas grandes de coisas de casa! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir